Garota antenada//Official: Medite

Medite


Mande sua frase de meditação 
Ei psiu GAROTA, você é linda. Não é necessário ter um corpo escultural ou pesar abaixo do seu peso ideal, pouco importa se têm gordurinhas a mais ou a menos, valorize o seu corpo. Não passe horas e horas se torturando na frente do espelho pelos defeitos que existe somente na sua cabeça, o reflexo do espelho é o resultado do que você quer enxergar. O seu cabelo é só seu, não o compare com os das outras garotas, não existe cabelo melhor que o outro, existem garotas que sabem valoriza-los. Não se deixe abalar pelo o quadrão de beleza que a sociedade impõe, isso é dose certa para baixa-autoestima. Não se deixe elevar pelos comentários alheios, palavras são somente palavras. É, eu sei que é quase impossível de acreditar em mundo onde beleza está acima de tudo, mas acredite. Deus não erra. Se ele te fez assim é assim que ele exatamente quer, sem exceções. Se sinta linda. Você não precisa usar uma roupa de marca, maquiagem exagerada ou, um salto alto para se sentir linda, sendo exatamente o que você é, é o suficiente.
                                     
Não valorizou, perdeu, só espero estar sempre tomando as decisões corretas, pois se for meu, volta, se não for pra ser, Deus sabe o que faz.
                                          
Nunca perca seu lado criança. Uma fruta madura demais apodrece.
                                          
Não leve a vida muito a sério. Você veio ao mundo chorando, então saia dele sorrindo.


Aprendi que:
amores eternos podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos. Que o amor, sozinho, não tem a força que eu imaginei. Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno. Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência. Que os poucos amigos que te apoiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o nunca mais nunca se cumpre, e que o pra sempre sempre acaba. Que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso. Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo. Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido.


Para cada homem que só valoriza uma boa bunda, existe uma mulher que só se importa com o carro dele. Para cada homem que é pego traindo a namorada, existe uma mulher que trai o 
namorado sem que ninguem sequer fique sabendo disso. Para cada homem que só quer azaração, existe uma mulher que trocaria tudo por um homem com o tanquinho bem definido. Para cada homem que vai para balada beijar dez garotas, existe uma mulher que já apostou com a amiga para ver quem beijava mais homens na escola, e ainda fez uma listinha para não perder a conta. Para cada homem que usa camiseta regata no frio só pra mostrar os musculos, existe uma mulher que usa mini-saia só para mostrar as pernas. Para cada homem que mente, existe uma mulher que mente muito melhor que ele. Para cada homem que pensa que mulher nasceu para lavar e passar, existe uma mulher com a mente fechada que diz acreditar que nenhum homem nesse mundo presta. Para cada homem que deveria morrer com um tiro no peito, existe uma mulher que deveria morrer fuzilada. E sabe o por que disso tudo? Porque o mundo está fudido, de cabeça para baixo. Até o que é considerado certo muitas vezes é algo errado. Você acha que está faltando homens de verdade? Eu te digo que isso é fato. Mas também faltam mulheres de verdade. O fato é que nos dias de hoje, estão sobrando pessoas de mentira. Mas o que me consola, é que as poucas pessoas de verdade que restaram ainda são capazes de amar e de fazer esse planetinha continuar valendo a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijos,obrigada pelo carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...